A partir de primeiro de outubro e com previsão de término ao final de dezembro, o AMS realiza uma Pesquisa de Satisfação com os participantes dos planos. São perguntas cuidadosamente selecionadas para entender como aprimorar cada vez mais nosso cuidado com você e sua família.
O contato será feito pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e pode ser via:
- SMS
- Ligação telefônica
- E-mail (pelos remetentes resposta@pesquisasibrc.com.br, resposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br e resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br)
Esteja atento às ligações de número desconhecido durante o período da pesquisa para não perder a oportunidade de nos dar a sua opinião sobre o plano.
Como funciona:
A pesquisa é rápida e aplicada pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) com participantes selecionados de forma aleatória (pessoas de diversas localidades e idades). Ela é uma solicitação da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS, para controlar e melhorar a qualidade dos planos de saúde no Brasil. A participação na pesquisa é voluntária, mas é fundamental para medir a nossa atuação como operadora de saúde e para coletar informações que permitirão o aprimoramento da qualidade dos serviços do AMS.
Por que sua opinião é importante?
Sua resposta nos ajuda a entender nossos pontos fortes e, principalmente, os aspectos que precisam de ajustes. É com a sua colaboração que conseguimos evoluir e oferecer um serviço cada vez melhor.
Estamos aqui para te ouvir. Conte com a gente!