Nesta quinta-feira (30), será realizada a implantação da nova Central de Relacionamento voltada aos associados e participantes dos planos PASA, beneficiários AMS e prestadores da rede credenciada. A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar mais agilidade e eficiência, reunindo tecnologia e uma equipe mais integrada para garantir uma maior satisfação dos nossos clientes.
Os números de contato telefônico permanecem os mesmos!
4004-0183 para capitais e regiões metropolitanas
0800 722 0183 para outras regiões
Mas atenção:
Durante o período de transição, poderá haver dificuldade de acesso ao atendimento telefônico.
Portanto, para garantir que você permaneça contando com um atendimento de qualidade, recomendamos o uso dos seguintes canais:
📱 WhatsApp: (11) 4004-0183
A atendente virtual Pati está disponível 24h pelo WhatsApp e pode ajudar rapidamente com uma série de questões. Ela também pode direcionar a conversa para operadores em caso de necessidade (disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h).
App Saúde AMS: no aplicativo do seu plano você também encontra as principais funcionalidades, como solicitações, reembolso, carteirinha, segunda via de boleto, rede credenciada, atendimento em Libras, Ouvidoria e muito mais. Saiba tudo na página do app.
💬Formulário de contato Fale com o AMS – clique aqui
O AMS reafirmam seu compromisso contínuo com a modernização dos serviços, promovendo soluções que atendam com ainda mais efetividade às necessidades dos associados, participantes, beneficiários e prestadores.
A implantação da nova Central de Relacionamento representa um avanço significativo nessa trajetória, contribuindo para o cuidado de excelência que buscamos oferecer a cada usuário dos nossos planos.



