O Norte continua na agenda das reuniões do Conselho Consultivo PASA, agora para ouvir os beneficiários de Ourilândia do Norte. O evento, em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Extrativas nos Estados do Amapá e Pará (STIEAPA) e a Vale, ocorreu no dia 27 de fevereiro, com todo o foco e entusiasmo do PASA de ouvir as dificuldades e resolvê-las da melhor forma possível.
Leia mais:
PASA e Metabase de Carajás se reúnem em Conselho Consultivo
PASA visita cidades mineiras para realizar reuniões com o Conselho Consultivo
Foram tratados nesta reunião alguns assuntos muito importantes, como a criação das gerências regionais para um atendimento mais próximo, com a abertura dos novos postos de atendimento; e a evolução da gestão da rede credenciada, com o status de novos credenciamentos solicitados pelo sindicato. Também foram destacadas as melhorias nos hospitais da região, com a inauguração do pronto-socorro de Parauapebas e do pronto-socorro pediátrico em Canaã dos Carajás, além das ampliações nos hospitais Yutaka Takeda e Cinco de Outubro.

Entre os participantes, estiveram presentes pelo sindicato Marina Chaves e Waldeth Negrão; pela Vale: Sergio Christofori e Roberio Alencar; e pelo PASA, o presidente Ricardo Gruba, o diretor de Relacionamento Alexandre Albuquerque, a gerente de Relacionamento Norte Karla Araújo e a supervisora de Suporte do Beneficiário Norte Rayllana Azevedo.
“Entendo que estas reuniões do Conselho Consultivo trazem grande oportunidade de avanço para que o PASA continue na busca pela excelência no seu atendimento aos beneficiários PASA e AMS de toda a região Norte do país. Estamos sempre atentos às questões trazidas e, com o Conselho, este relacionamento se estreita ainda mais”, afirmou Karla.
O Conselho Consultivo visa ampliar a escuta do PASA para resolver questões relacionadas aos serviços oferecidos pelo PASA e pelo AMS, esclarecer dúvidas, compartilhar informações e discutir estratégias para o futuro, sempre com transparência e diálogo contínuo com todas as partes interessadas.