Dando continuidade à série de inaugurações dos escritórios PASA/AMS neste mês de junho, nesta quarta-feira (11) foi a vez de Itabira. Com o objetivo de ampliar o espaço e proporcionar um atendimento mais próximo aos participantes PASA e beneficiários do AMS, o novo escritório passa a contar com um ambiente mais atual e acolhedor.

O escritório continua localizado na Avenida Duque de Caxias, 44, na Esplanada da Estação, dentro da Aposvale. Mas a nova estrutura foi cuidadosamente planejada para oferecer mais conforto, acessibilidade e eficiência no atendimento.
A diretoria e o time local do PASA compareceram ao evento, que também contou com a participação das lideranças locais e suas equipes. A apresentação foi conduzida pelo diretor-presidente, Ricardo Gruba, e a diretora da saúde, Patrícia Pena.
“Nossa missão sempre foi oferecer saúde de qualidade com o máximo de carinho. E quando criamos um ambiente como esse, nós proporcionamos aos participantes dos planos PASA e AMS um ambiente agradável para servir e atender cada uma dessas pessoas.”, comentou Gruba.

A diretora Patricia Pena destacou a relevância desse novo espaço como um reflexo dos valores do PASA e do cuidado com as pessoas:
“Um dos nossos valores é valorizar quem faz o PASA. Ter um espaço onde possamos desenvolver nosso trabalho de forma confortável, agradável e com recursos nos ajuda a nos sentirmos melhor e a cuidar melhor das pessoas que estão conosco.”

Gisele Guimarães, gerente de Relacionamento Sul do PASA, ressaltou a importância de oferecer um ambiente mais estruturado para fortalecer os vínculos com o público:
“Nós vimos a necessidade de ter um ambiente mais amplo para atender todos os participantes, beneficiários e prestadores, e estarmos mais próximos dos nossos parceiros.”
O atendimento no escritório de Itabira está disponível de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30. Clique aqui para agendar seu horário.
A iniciativa reforça o compromisso do PASA em estar cada vez mais presente na vida dos beneficiários, promovendo um espaço que valoriza o bem-estar e a qualidade no relacionamento com o público.